Alongamento de Unha em Porcelana

O alongamento de unha em porcelana é mais uma alternativa para quem não consegue manter as unhas naturais sem quebrar ou roer.

Além disso, a unha de porcelana também é uma excelente opção para quem não tem tempo de ir ao salão semanalmente para cuidar e manter.

Ou seja, muito mais praticidade para você.

E quem aí não gosta de estar com as unhas sempre bonitas? Pois então, leia nosso artigo e veja as vantagens dessa unha e porque pode ser uma ótima opção para você.

Como surgiu a unha de porcelana?

O alongamento de porcelana surgiu em meados dos anos 1960 quando um dentista americano teve a brilhante ideia de utilizar o mesmo material utilizado nos dentes, a porcelana, para colocar em cima da unhas.

Dessa forma, ele viu que era possível criar novas unhas mais bonitas, maiores e resistentes.

Já no Brasil, esse modelo de unha chegou há mais de anos e se mantém entre as técnicas mais procuradas nos salões.

Como é feito o alongamento de unha em porcelana?

Antes de seguir com o assunto, é importante ressaltar que, embora o nome seja porcelana, as unhas de fato não são confeccionadas nesse material.

As unhas são feitas de pó acrílico e um líquido chamado Monomer, um catalisador que deve ser misturado ao pó acrílico para que seja possível esculpir as unhas.

Elas podem receber um acabamento brilhoso e garantem unhas fortes e resistentes.

Por que escolher essa técnica?

Agora você vai algumas vantagens e do porquê você deve optar pelo alongamento de unha em porcelana, uma técnica confiável e com resultados excelentes.

Variabilidade: Que tal poder escolher diferentes modelos e mudar sempre? Sim! A unha de porcelana permite que você escolha diferentes formatos e tamanhos de acordo com seu gosto.

Muito bom, não é mesmo?

Não agride as unhas naturais: Dentre todas as técnicas existentes, essa é a que menos prejudica as unhas naturais. Não causa danos, bolhas e nem traz perigo de contrair bactérias e fungos.

Naturalidade: Esse modelo é muito natural e não deixa com aparência artificial, garantindo muito mais beleza e espontaneidade para suas unhas e mãos.

Durabilidade: Essa é uma vantagem que com certeza deve ser considerada na hora da escolha, isso porque todas nós gostamos de algo durável.

As unhas de porcelana duram em média 15 dias! Ficam intactas, garantindo que você esteja sempre bela e não tenha que se preocupar em correr fazer as unhas quando surge um evento de última hora!

E você gosta desse modelo?

Deixe uma resposta