Confira as tendências de unhas postiças Outono e Inverno 2018

 

Assim como em anos anteriores, a temporada do ano mais fria na temperatura e mais calorosa na sensação está chegando. O que significa uma mudança de roupa, de cores, de sapatos e de outras tendências, inclusive para as unhas decoradas.

As unhas vêm ganhando um destaque cada vez maior em desfiles de moda, sendo elevadas a um item da moda feminina que pode renovar o look, sem ter que gastar dinheiro em uma renovação de guarda-roupa.

Para saber quais serão as melhores tendências em decoração de unhas para outono e inverno 2018, a Casa das Unhas criou esse artigo com as maiores dicas que vão ser hit dessa temporada.

 

A cor da temporada

Com certeza, uma das principais cores de esmalte dessa temporada será o cinza. Assim como os esmaltes de tonalidade chocolate foram os reis dessa mesma época em 2017, o protagonismo na hora da decoração de unhas será dos diversos tons de grisalho.

No geral, essas cores acinzentadas serão os itens predominantes da temporada, junto a todas as suas tonalidades, desde as mais apagadas até as mais chamativas. Uma aposta segura na hora de manter as unhas pintadas é escolher um esmalte com acabamento metalizado.

 

A escolha da cor nude

Uma nova temporada não é feita apenas de novidades, podendo contar com tendências que estão sendo reaproveitadas da época anterior, como as unhas decoradas nude. Hits da temporada passada, eles vão continuar muito presentes em 2018.

Os tons nude se converteram em uma aposta elegante e segura, que poderá combinar com tudo, além de serem excelentes para qualquer ocasião, seja um dia de trabalho ou até para um acontecimento especial.

 

O elemento dark

No entanto, se você gosta de cores mais intensas e chamativas nas suas unhas em gel, está com sorte para essa temporada, uma vez que as tendências de manicure trarão as cores escuras, como o preto, como uma aposta segura nesta temporada.

Nos desfiles de verão muitas sugestões de alongamento de unhas foram vistos e combinados com esmalte escuro, além de uma linha de cor mais clara por cima, dando um toque único ao seu trabalho de unhas.

 

Os tons metálicos

Como citado anteriormente, os tons metálicos vem com tudo para a temporada de unhas artísticas de 2018. Nelas, se destacam todas as tonalidades relacionadas com metais preciosos, como o ouro ou a prata, se alternando também com outras tendências, como o azul ou o púrpura.

 

Brincando com a geometria

No caso dos desenhos de unhas da nail art, há uma tendência natural de crescimento e de infinidade na quantidade de desenhos que podem ser feitos. A técnica mais utilizada nesses primeiros meses da temporada propõe que os desenhos coloridos misturem figuras geométricas e cores brilhantes nos modelos de unhas. Por isso, aposte em combinar tons de rosa com azul ou até amarelo com cinza.

 

Menos é mais nos modelos de unhas decoradas

Outra variação da proposta anterior tem o nome de nail art minimal. Esse tipo de unhas desenhadas aposta em decorações minimalistas, de maneira a conseguir um efeito único e muito original.

Por isso, é possível optar por fazer simples pontos nas unhas feitas ou até fazer a decoração com detalhes simples. Assim como o lema do minimalismo, menos é mais, essa tendência deixa as unhas lindas, com pouco trabalho.

 

De unhas pintadas. Mas nem tanto

Outra tendência de como decorar as unhas no outono e inverno de 2018 são as unhas 100% naturais. Ou seja, fazer toda a limpeza da cutícula, lixar todas as imperfeições, mas sem utilizar nenhum tipo de brilho ou esmalte depois.

Esse é outro ponto ligado a estética minimalista e natural de unhas delicadas, que se mostrou muito forte nos últimos anos, uma vez que, para fazer parte dessa tendência, basta utilizar as unhas limpas e cortadas.

 

As clássicas francesinhas

Disposição que se mantém durante o tempo, a francesinha também ganhou uma inversão para a temporada outono e inverno 2018. Ou seja, essa nova francesinha imita o modelo mais clássico, porém inverte o local onde será colocado o detalhe, retirando-o da parte de cima e colocando perto da cutícula.

Esse novo modelo de trabalho para deixar as unhas bonitas permite que, além da mistura com o esmalte branco clássico, seja possível fazer também outras combinações de cores mais chamativas.

Mesmo sendo o momento mais frio do ano, com certeza todas essas novidades vão deixar seu outono e inverno muito mais quentes e suas mãos mais dentro da moda feminina.

E para encontrar os melhores itens para deixar suas mãos sempre bonitas, conte sempre com a Casa das Unhas. Somente no site você pode conferir diferentes produtos com qualidade e preços que cabem no seu bolso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s